Rodrigo Mussi continua a luta pela recuperação após sofrer um grave acidente de carro no dia 31 de março. O ex-BBB estava no banco traseiro de um carro de aplicativo e ficou bem perto da morte.
Agora, um dos irmãos de Rodrigo Mussi entrou com uma representação criminal contra o motorista Kaique Faustino Reis, considerado “imprudente” pela polícia no acidente que vitimou o gerente comercial. As informaçõs são do portal UOL.
Viih Tube estreia peça e homenageia Rodrigo Mussi: “Torce muito por mim”
Segundo o delegado Júlio Geraldo, do 51º Distrito Policial localizado no Butantã, a representação criminal pede que o inquérito policial se torne uma ação penal via denúncia apresentada pelo Ministério Público. “Agora depende do Ministério Público”, disse o delegado.
O delegado também explicou detalhes do inquérito já concluído pela polícia e destacou que motorista não foi indiciado por ser uma medida permitida em pena de lesão corporal culposa. “A polícia afirma que ele foi imprudente em assumir jornadas excessivas de trabalho e não cuidar desta questão dos acidentes. Ele causou outros semelhantes anteriormente”, concluiu sobre o motorista.
O acidente envolvendo o ex-BBB aconteceu por volta de 3h da madrugada do dia 31 de março, na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso, em São Paulo. Rodrigo voltava do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, onde assistiu ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista.
Rodrigo Mussi: delegado conclui que motorista foi imprudente em meio a acidente
O carro de aplicativo em que o ex-BBB estava se chocou contra a traseira de um caminhão e ele teria sido arremessado para a frente do veículo. Kaique Faustino Reis e o motorista do caminhão realizaram teste de bafômetro e ambos deram negativo.
O gerente comercial passou por cirurgias na perna e na cabeça e ficou 20 dias na UTI após o acidente. Atualmente, ele segue em reabilitação intensiva. Após receber alta do hospital, Rodrigo está fazendo fisioterapia, fonoaudiologia e conta com apoio psicológico.