Tirullipa, humorista e filho de Tiririca, usou suas redes sociais, nesta última quinta-feira, 08 de dezembro, para expor uma situação tensa, envolvendo seus familiares. Isso porque, segundo ele, suas filhas e esposa estão sendo vítimas de ataques virtuais, após ele se envolver em uma polêmica de assédio na ‘Farofa da Gkay’.
Dessa forma, inconformado com os ataques que seus familiares vem recebendo, Tirullipa se pronunciou mais uma vez nos stories do Instagram, chegando a afirmar que não era nenhum criminoso para tá passando por tal situação. “Aproveitando a audiência, vou falar pela última vez aqui… Se vocês querem bater em mim, sites de fofoca, batam, mas batam em mim”, pediu ele.
+ Tirullipa toma decisão drástica contra Gkay
E seguiu: “Não coloque minha família no meio, minhas filhas não tem nada a ver com isso, minhas esposa, vou pagar pelo que eu fiz, estou pagando pelo que fiz, não cometi um crime, não sou criminoso. Sou um palhaço, sou o cara que leva alegria, fui infeliz, passei dos limites, realmente, extrapolei, me empolguei”, continuou.
Mais sobre a matéria de Tirullipa
Sendo assim, o humorista ainda deixou claro: “Todo mundo estava gostando da brincadeira, rindo, aplaudindo. ninguém deu conselho. Entrei sozinho no buraco e vou sair sozinho. Assumi o erro e vou pagar por isso”, disse ele.
+ Tirullipa surge abatido e agradece apoio dos fãs após polêmica na ‘Farofa da Gkay’: “Errar é humano”
Na sequência de suas falas, Tirullipa pediu paz: “Eu quero paz aqui, não quero que vocês vão lá bombardear ninguém, pelo amor de Deus. O erro é meu, eu assumi e eu vou pagar isso. Minha carreira não se resume a isso. São 26 anos alegrando as pessoas, salvando vidas, tirando gente da depressão. Não se resume a um deslize, errei infantilmente”, acrescentou.