O ator Erik Jensen, de 53 anos de idade, enfrenta sérios problemas em sua saúde. Há cerca de um ano e meio, o artista, que ficou internacionalmente conhecido por ter integrado o seriado The Walking Dead, foi diagnosticado com um quadro de aneurisma cerebral, o que por si só já despertou a atenção de seus familiares. Agora, o ator foi diagnosticado com um novo e problemático quadro de saúde, desta vez relacionado a um tumor colorretal.
De acordo com os familiares, a doença se encontra em estágio quatro, demandando tratamentos médicos de urgência na tentativa de salvar sua vida. A situação de Erik Jensen é ainda pior em decorrência da greve dos atores de Hollywood, que já ultrapassou a marca dos 100 dias. Por conta disso, o artista sofreu graves impactos em seu orçamento, o que levou a família a recorrer à generosidade do público para o custeio de seus tratamentos.
+ Morre ator de ‘The Walking Dead’, Tyler Sanders, aos 18 anos
Em uma publicação na internet, a família do intérprete do Dr. Steven Edwards na quinta temporada de The Walking Dead pediu o apoio do público para o custeio do tratamento contra o câncer colorretal. Além do dinheiro necessário para o tratamento, a família também precisa de fundos suficientes para garantir a própria sobrevivência, haja vista que, sem os trabalhos por conta da greve, a principal fonte de renda, que vinha do paciente, ficou suspensa.
+ Morre famoso ator da série ‘The Walking Dead’
O texto publicado na plataforma de ajuda GoFundMe também chamou a atenção para a filha do ator, Sadie, de 13 anos de idade, que também vem sofrendo prejuízos em seus estudos e em seu desenvolvimento por conta da difícil situação financeira na qual a família se encontra. Nesse sentido, a família precisa da quantia de 1,5 milhão de reais para os tratamentos. O objetivo é reduzir os tumores para que o ator consiga passar por dois procedimentos cirúrgicos, os quais têm grandes possibilidades de salvar sua vida.