O cantor Chrystian, que fazia dupla com o sertanejo Ralf, faleceu nesta madrugada de quinta-feira, 20 de junho, aos 67 anos de idade, em São Paulo. O artista deu entrada no Hospital Samaritano, mas acabou não resistindo devido a um choque séptico em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades.
O velório do artista, no entanto, iniciou somente às 11h desta manhã e chegou ao fim por volta das 16h30, tendo passado por lá, muitos fãs e, claro, diversas personalidades da mídia como o rei do sertanejo Sérgio Reis, Sula Miranda, Roberta Miranda, Gian e Giovani, Renato Teixeira, o irmão Ralf com quem fez dupla por muitos anos e seus familiares.
+ Esposa de Chrystian revelou no ‘The Noite’ que doaria rim para salvar o marido: “somos um só”
Ao todo, Chrystian teve sete filhos, mas apenas dois com Key Vieira, esposa que doaria um rim para ele no mês de outubro. A última participação do artista na TV ocorreu na madrugada de hoje, no ‘The Noite’ de Danilo Gentili do SBT, que por coincidência estava sendo exibido no mesmo momento em que a notícia de sua morte foi divulgada.
Veja as fotos dos famosos e familiares no velório:
Morte de Chrystian
Pelas redes sociais, a equipe de Christian divulgou o comunicado oficial sobre a morte do sertanejo, assinada pela família: “Chrystian dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja, construindo uma carreira brilhante e marcada por inúmeros sucessos. Sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil“, inicia o texto.
+ Danilo Gentili comove com revelação sobre Chrystian: “coincidência”
“Ao longo de sua trajetória, Chrystian esteve sempre na estrada, compartilhando seu talento e carisma em incontáveis shows, onde conquistou e encantou gerações de admiradores. Neste momento de profunda dor, encontramos consolo nas memórias dos momentos felizes e nas canções que ele nos deixou“, pontuam.
E encerram: “Agradecemos de coração todo o apoio, carinho e respeito que recebemos dos fãs, amigos e colegas de profissão. Chrystian viverá para sempre em nossos corações e através de sua música, que continuará a inspirar e emocionar a todos.”