A cada novo dia surge uma novidade acerca da mais nova epidemia que está atingindo os quatro cantos do mundo. Com uma gravidade evidente e sem medir esforços, o novo coronavírus está se alastrando e ocasionando em inúmeras mortes, além de casos já confirmados no Brasil.
+ Tom Hanks usa rede social para dizer que está com coronavírus
Na Itália, várias pessoas foram diagnosticadas com a doença, e muito deles desembarcaram no Brasil, vindos de lá, sendo certamente uma dos principais envolvidos na transmissão da doença entre os brasileiros. A família do cantor Luciano Camargo, seguido pela esposa Flávia Camargo e as filhas Isabella e Helena, de dez anos, também estiveram na Europa, e conforme compartilhado aqui no seu Área VIP. A presença das filhas gêmeas do sertanejo está sendo motivo de incômodo entre alguns pais da escola delas.
+ Luciano Camargo faz homenagem para as mulheres da sua vida
Localizado na Grande São Paulo, o medo da possibilidade das meninas terem contraído a doença e assim passar para as demais crianças são grandes. No entanto, segundo novas informações obtidas pela jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, um novo capítulo desta novela que acabara de começar foi revelado.
+ Sertanejo Luciano Camargo faz reflexão sobre mudanças
Algumas das mães da garotada que reclamaram das filhas do membro da família Camargo ignoraram completamente seus medos da grave doença que as motivaram a iniciar a polêmica na escola e levaram seus filhos ao último festão promovido pelo artista, em que comemoraram o aniversário das meninas neste último dia 4 de março.
Desespero
O medo segue gigantesco, e nos últimos dias, a jornalista Ilze Scamparini, correspondente da Globo, se emocionou ao falar sobre a situação que o país está vivendo: “É uma situação difícil de definir. Você não pode deixar ninguém entrar na sua casa, existe um medo coletivo que une as pessoas, mas que, ao mesmo tempo, as separa”, disse, ao vivo, com a voz embargada.