A família do jornalista aposentado Cid Moreira, estão vivendo um verdadeiro caos em suas relações particulares, chegando a expor a vida pessoal do famoso a todo o Brasil. Isso porque desde quando os filhos do ex-contratado da Globo pediram para ver o pai e foram barrados, eles começaram a comentar o assunto em programas de TV.
Dessa forma, Roger Moreira, filho de Cid Moreira, acusou a madrasta, Fátima Sampaio, de 58 anos, de ocultar informações a respeito do estado de saúde do pai. No entanto, ao programa do SBT, Fofocalizando, ele afirmou que o advogado de Cid comunicou que ele estaria passando por hemodiálise.
+Aos 94 anos, Cid Moreira surge fazendo exercícios com cordas: “Que exemplo”
Ao UOL, a assessoria de imprensa de Cid Moreira confirmou que o jornalista está fazendo hemodiálise. “Ele descobriu, em uma conversa com o Sr. Gilson, do Hospital Santa Teresa, lá de Petrópolis, que o meu pai está, sim, fazendo hemodiálise. O nosso advogado está pedindo que a gente tenha acesso aos exames para saber o verdadeiro estado de saúde dele.”, disse Roger Moreira.
Mais sobre a matéria de Cid Moreira
Sendo assim, em outro bate-papo com o portal UOL, Angelo Carbone, advogado dos filhos de Cid Moreira, confirmou que está providenciando o boletim do estado de saúde de Cid.
+Cid lamenta morte do irmão no Instagram: “perdi uma parte de mim”
“Estão dando a impressão que ele está bem, mas ele não está. Ele faz hemodiálise e agora eu vou pedir as informações para o Hospital porque ele está em uma situação muito difícil. O problema do Cid Moreira é que ele está com 94 anos e está senil.”, disse.
O advogado defendeu as publicações que mostram Cid aparentando boa saúde, mas não é real ao ponto mostrado na web. “Não podemos deixar a peteca cair quando vem a tempestade. Ao contrário, temos que lutar para sairmos mais fortes!”. A cena, no entanto, seria do dia 20 de janeiro, e não de recentemente. “Ela quer mostrar que ele está bem, mas ele não está”, diz ele.
“Os filhos deixaram claro que não querem nada. Só querem que o pai tenha o repatriamento do que lhe foi tirado e que ele possa ter tratamentos decentes.”, de acordo com o advogado ao UOL.