Tom Veiga, que deu vida a Louro José, faleceu em novembro do ano passado, vítima de um (AVC) Acidente Vascular Cerebral.
+Escândalo no testamento de Tom Veiga vem à tona
Na ocasião, antes de falecer ele teria pedido a um amigo para testemunhar em cartório uma mudança no testamento dele. Este pedido teria sido feito pelo famoso três dias antes de morrer, segundo matéria do jornal Extra.
O intérprete de Louro José, teria decidido retirar o nome da ex-mulher, Cybelle Hermínio da Costa Veiga, do documento, e chegou a pedir ajuda de um amigo para testemunhar e desfazer o documento para garantir que Cybelle não fosse mais beneficiária.
+Veja a nova reviravolta no escândalo envolvendo testamento de Tom Veiga
Diante dessa situação, a colunista Fabíola Reipert revelou que familiares do profissional que esteve ao longo do ‘Mais Você’, programa exibido por Ana Maria Braga por mais de duas décadas, querem que o corpo do profissional seja exumado, por não acreditarem na causa da morte que foi divulgada.
+Viúva de Tom Veiga, o Louro José, relembra sofrimento e faz revelações sobre Ana Maria Braga
“Familiares desejam a exumação do corpo de Tom Veiga por desconfiarem que ele possa ter sido envenenado”. E seguiu falando: “Os familiares acreditam que ele não tenha falecido após ter sofrido um AVC”. A informação é de Fabíola Reipert no quadro a ‘Hora da Venenosa’, exibido na Record TV.
Segundo ainda o jornalista Renato Lombardi, que também faz parte da atração, disse que isso pode ser rápido e explicou como funciona. “Isso é muito rápido, basta ter o pedido da policia civil e criminal, com isso um juiz autoriza. Nesse caso são feito exames o que é um pouco mais demorado. São feitos vários exames para saber se isso pode ter acontecido mesmo”.
Viúva de Tom Veiga, o Louro José, relembra sofrimento e faz revelações sobre Ana Maria Braga