Portal MSN

MSN

“Senti meu corpo morrer”, relata famosa apresentadora sobre luta contra o coronavírus

Uma famosa apresentadora relatou a sua luta contra a Covid-19, doença causada pelo coronavírus, que já levou a vida de mais de 200 mil pessoas.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Silhueta - Ilustração Mulher - Garota
Silhueta – Ilustração Mulher – Garota

A pandemia da Covid-19, doença causada pelo coronavírus não é brincadeira. Quem já contraiu e ficou em estado grave, sabe que os sintomas são de ‘quase morte’. A prova disso é uma famosa apresentadora, que afirmou chegar à beira de partir desta para uma melhor.

- Continua após o anúncio -

+ William Bonner se emociona ao revelar choque com mortes do coronavírus no ‘Jornal Nacional’

A apresentadora em questão é a britânica Linda Lusardi, de 61 anos. Ela, que também é modelo, foi hospitalizada em março junto do marido, que também contraiu o coronavírus. Vale ressaltar que a doença já infectou quase 4 milhões de pessoas e, dessas, mais de 200 mil já perderam a sua vida.

Em conversa com o TaklRádio, a famosa relembrou os momentos de tensão por conta da doença: “Você tem uma mentalidade em que quase deseja ir porque é muito desconfortável e doloroso e você se sente tão mal. Eu disse para a senhora da ambulância, se você não me levar, eu vou morrer nesta cama. Eu sabia que iria [morrer]”, iniciou ela.

- Continua após o anúncio -

+ Morre atriz Daisy Lúcidi, aos 90 anos, vítima de coronavírus

A apresentadora conta que ficou à beira da morte e sentiu seu corpo falhando: “Achava que provavelmente tinha mais 24 horas, talvez 48 horas, e morreria porque senti que meu corpo estava morrendo. Não há nada que você possa explicar para as pessoas, porque, a menos que você esteja lá, você pensa: ‘como você pode saber’, mas você quase consegue sentir seus órgãos falhando. Você apenas se recosta e pensa: ‘Eu tenho que desistir, eu desisto, você pode me levar'”.

- Continua após o anúncio -

+ Juliano Laham revela teste positivo para coronavírus e estado grave em UTI

Linda Lusardi conta que pensou que não teria chances de sobreviver: “Houve alguns momentos muito sombrios em que eu não pensei que fosse sair disso. Todos os meus sinais vitais estavam diminuindo muito. Eu disse a um dos jovens médicos: ‘Vou sair disso?’. Ele disse: ‘Você tem 61 anos, não sabemos com o que estamos lidando aqui'”, disse a apresentadora, que chegou a mandar uma mensagem de despedida para o marido: “Então, mandei uma mensagem para Sam, que estava em outra parte do hospital e disse: ‘Não sei se vou conseguir'”.

 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!