Uma famosa atriz da Globo nos deixou em meados de dezembro de 2017, aos 98 anos, em decorrência de uma pneumonia, e sofria de parkinson e alzheimer, além de problemas cardíacos.
+ Atriz Ísis de Oliveira sofre infarto e adquire dívida de R$ 150 mil em hospital
Com trabalhos memoráveis na televisão, principalmente pelas suas passagens na Globo, quase três anos após seu óbito, a herança deixada pela saudosa atriz Eva Todor veio à tona e virou alvo para grande debate entre a família. De acordo com informações obtidas pelo programa ‘Balanço Geral’, da Record, ela deixou seus bens para os três empregados da sua casa.
+ Mãe da atriz Ana Paula Arósio revela problema familiar com a filha e desabafa
Em acesso exclusivo ao testamento da artista, ela fez uma distribuição para sete pessoas, sendo delas duas empregas, motorista, médica, artesão, uma dona de casa e relações públicas. Ela deixou o apartamento que ela morou até os últimos dias de vida, localizado em Flamengo, bairro do Rio de Janeiro, além de uma casa em Miguel Pereira, um automóvel e uma quantia em dinheiro.
+ Ex-BBB Ariadna Arantes desabafa sobre rótulos da sua condição sexual: “Parem com isso!”
No testamento, ela exigia que seus imóveis fossem todos vendidos e que o valor acumulado fosse compartilhado em porcentagens diferentes aos herdeiros. Sua casa, por sua vez, foi o último imóvel vendido, tendo a venda realizada em meados do último mês de junho; agora, o valor será dividido e distribuído entre os sete herdeiros.
Testamento milionário
Por falar em testamento, Chico Anysio deixou um patrimônio avaliado em torno de R$ 150 milhões e claro, a briga pela partição dos bens deixados pelo memorável intérprete do Professor Raimundo da ‘Escolinha’, rendeu uma grande guerra na Justiça. De acordo com informações da Coluna do Leo Dias, um dos filhos do humorista ficou fora do testamento. – Saiba tudo em detalhes aqui.