É lamentável que nos dias de hoje tenhamos que nos deparar com casos frequente de racismo em pleno ano de 2020. Desta vez, uma famosa blogueira compartilhou de um desabafo bastante revelador ao qual relatou ter sido vítima de racismo por uma famosa empresa localizada em Salvador.
Em sua conta oficial do Instagram, a famosa blogueira relatou que tentou fechar parceria com a loja em questão e que havia divulgado até mesmo na sua conta acerca do interesse, mas foi negada pelo fato de ser negra e lésbica assumida. Revoltada, Nathy Colcci compartilhou de prints da conversa com a empresa e na legenda, escancarou sua revolta, na qual tentava emplacar o trabalho de publicidade voltado ao segmento infantil, mas foi rejeitada.
“Quem me conhece sabe que jamais ia deixar barato as coisas que ela falou, só que pegou no oculto e no profundo não tive nem palavras nem pra xingar, nunca imaginei que isso fosse acontecer comigo, real mesmo”, iniciou a influenciadora digital. “A verdade é que não estamos imune a nada disso! A carne negra é a mais barata do mercado, não é mesmo? E ainda por cima se não for hétero!”, lamentou ela, que também é conhecida como ‘blogueirinha de favela’.
Por falar em casos de racismo, durante uma live com Bruno Gagliasso, o ator João Vicente de Castro abriu o jogo sobre uma situação de racismo envolvendo o amigo e cantor Thiaguinho. Na ocasião, João compartilhou um momento triste envolvendo o pagodeiro e explicou que muitas vezes, as pessoas não entendem que estão sendo racistas perante as palavras utilizadas. Saiba tudo.
Veja também:
- Biah Rodrigues, esposa do sertanejo Sorocaba, reage sobre polêmica com cantora Maiara
- Esposa de Rafael Ilha choca com nova polêmica envolvendo político
- Ex-BBB Adriana Sant’Anna vira alvo de polêmica com declaração controversa sobre escravidão