Nós, de fato, sofremos com inúmeras perdas lamentáveis ao longo deste ano de vários acontecimentos, e, infelizmente, mais um nome conhecido na música não está mais entre nós. Uma famosa cantora foi encontrada morta em sua casa em plena esta segunda-feira (14).
+ Cantora que viveu affair com Neymar revela medo após romance com o jogador
De acordo com informações do jornal inglês Metro, a cantora coreana Sulli foi encontrada morta em sua casa, localizada em Sujeong-gu, Seongnan, na Coreia do Sul. Descoberta pelo seu agente por volta das três da tarde, após não ter conseguido entrar em contato com a artista. Embora não tenha sido divulgada a causa verdadeira da morte, especulam-se que a polícia local acredite num possível suicídio.
+ Jogador sobrevivente de tragédia do Chapecoense emplaca como cantor na Globo
Conhecida na região, Sulli é o nome artístico de Choi Jin-ri, onde ficou conhecida na década passada, com seus apenas 11 anos de idade. Nos palcos, ela integrou no grupo de k-pop f(x), e em torno de 2014 chegou até mesmo a dar uma pausa em suas atividades para cuidar da saúde mental, mas deixou a girlband, voltando a investir na carreira solo. Neste ano, inclusive, a música animou os fãs ao anunciar seu retorno aos estúdios, e lançou uma canção recente intitulada de ‘Goblin’.
+ Caso envolvendo morte de famoso cantor sertanejo tem novidade
Sempre aberta sobre questões de saúde mental, Sulli já havia falado sobre sofrer de transtorno de pânico e fobia social no passado. Em meio a participação de um reality, a própria revelou que sofria da doença, e desabafou, na ocasião: “Eu tenho transtorno de pânico desde que era jovem. Houve momentos em que pessoas próximas me deixaram. As pessoas me machucavam, então tudo desmoronou”, disse, num trecho do relato.
Veja também:
Repórter demitido do SBT fatura bolada em dinheiro com processo contra pastor Valdomiro Santiago