O mundo da música brasileira sofreu uma grande perda na noite deste último domingo (26). Uma famosa cantora acabou perdendo a vida em um acidente automobilístico na rodovia PA-391, a Belém-Mosqueiro, próximo do município de Santa Bárbara, no Pará.
+ Morre grande nome da música sertaneja
A famosa cantora voltava de um show em Icoaraci, no interior do estado e estava a caminho de Mosqueiro. Durante o trajeto, ela teve o seu veículo atingido por um carro de passeio. Duas pessoas foram enviadas para o hospital Metropolitano de Ananindeua.
A intérprete não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A cantora em questão é Cleide Moraes, conhecida no estado como a “rainha da saudade”. O seu corpo foi levado ao o Instituto Médico Legal (IML), na madrugada desta segunda-feira (27), onde deve passar por necropsia antes de ser liberado. O velório está marcado para acontecer na sede da escola de samba Rancho Não Posso de Amofiná.
+ Famosa cantora trans adota ‘filha’ com o namorado em plena quarentena
A morte da famosa pegou de surpresa grande nomes da região. Até o governador do Pará fez questão de prestar uma homenagem à ela: “Cleide Moraes era inigualável com sua voz e alegria. Levou seu brilho para o céu e seguirá sendo nossa eterna ‘Rainha da Saudade’. Que Deus possa confortar a dor dos familiares e amigos neste momento”, disse Helder Barbalho (MDB).
+ Ratinho lamenta triste morte: “Meus sentimentos”
O prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho (PSDB) também lamentou a partida da famosa cantora: “Estamos todos profundamente tristes com a notícia do falecimento da grande cantora Cleide Moraes. Uma enorme perda para a cena cultural de Belém. Aos familiares, amigos e aos fãs desta grande artista, minha irrestrita solidariedade. Que Deus a receba na luz!”, disse o político.