A dor de perder um filho é imensurável. Nesta quarta-feira (25), a cantora e compositora norte-americana Christina Perri usou as redes sociais para fazer um triste comunicado aos seguidores. A filha da artista, do casamento com Paul Costabile, morreu logo após o parto.
Juliana Paes confessa medo sobre terceira gravidez e arrisca sexo do bebê
A cantora, de 34 anos, vinha atualizando constantemente seus seguidores sobre todas as etapas da gestação. Alguns dias antes, ela chegou a dizer que estava no terceiro trimestre da gestação. Logo depois, ela foi hospitalizada e anunciou que o parto poderia ocorrer ante do previsto.
Filha caçula de Fernando Vanucci posta homenagem ao pai: ”Muitas saudades”
Em seu perfil no Instagram, a artista publicou uma foto segurando a mãozinha do bebê e lamentou a morte. “Na noite passada, perdemos nossa garotinha. Ela nasceu em silêncio depois de tanto lutar para chegar ao nosso mundo. Ela está em paz agora e viverá para sempre em nossos corações”, escreveu a artista, que emocionou os fãs.
Essa não seria a primeira vez que Christina tem problema na gestação. Segundo a revista People, Perri já havia sofrido um aborto espontâneo antes e vinha sofrendo complicações durante a nova gestação. Christina e Pol Costbile tem uma filha, Carmella, de 2 anos.