É, caros leitores, temos que tomar todo o cuidado do mundo. A Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus não está para brincadeira. Se vacilar, a chance de se contaminar é muito, mas muito grande. Até mesmo nos locais mais inesperados, onde as regras de segurança são seguidas, não é 100% de certeza que o vírus não será transmitido.
+ Morre no Rio o ator Eduardo Galvão de complicações da Covid-19
A prova viva disso é uma famosa cantora. É que ela fez uma live com outros artistas e acabou contraindo o vírus. A artista, apesar de ser assintomática, transmitiu o vírus ao seu marido, que ficou péssimo.
+ Famoso cantor morre vítima da Covid-19
As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira e a cantora em questão é Anahi, do grupo Rebelde. A live que fez com os ex-colegas de trabalho foi um sucesso, no entanto, o vírus foi transmitido por lá.
Vale lembrar que a doença é bastante séria e já levou a vida de mais de 206 mil pessoas somente no Brasil. Um destes foi o pai da apresentadora Fernanda Lima. Ela, como é de se esperar, ficou mais do que arrasada.
+ Morre aos 21 anos filha do cantor português Tony Carreira
Em entrevista, ela comentou: “Durante esses quatro meses, durante toda essa tortura que a gente passou, andava todo dia no meio do mato sozinha e gritava, de verdade. Eu berrava. Para todos os recursos que eu pudesse ter. E também para ele. E eu chorava, mas eu chorava um choro primitivo. Aquele choro que você só consegue chorar sozinha. Óbvio que o Rodrigo me deu muito colo”, iniciou a apresentadora sobre a triste partida de sua vida nestes últimos dias. Fernanda Lima ainda continuou. Veja na íntegra!