Morreu nesta segunda-feira, 28 de agosto, a influenciadora digital Larissa Borges, aos 33 anos de idade, após uma semana internada em estado grave na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul. Sendo assim, de acordo com as informações divulgadas pela família da jovem, ela estava realizando uma viagem no sul do país, quando passou mal e precisou ser encaminhada às pressas para uma unidade de saúde.
+ Virgínia Fonseca abre o jogo sobre os salários que as babás de suas filhas recebem
Dessa forma, Larissa Borges que morava em Brasília, acabou sendo internada no último dia 20 de agosto, mas acabou não resistindo, vindo à óbito. Por meio das redes sociais oficiais da artista, que continha 25 mil fãs, sua família lamentou: “A dor de perder alguém tão jovem, com apenas 33 anos, e tão amável é avassaladora. Nossos corações estão partidos, e a saudade que sentiremos é indescritível”, escreveram.
+ Morre Carlos Gonzaga, pioneiro do rock no Brasil, aos 99 anos
E seguiram: “Além de sua personalidade encantadora, Larissa também era uma pessoa dedicada e esforçada. Ela batalhou incansavelmente pela sua vida, enfrentando todos os obstáculos que uma mulher guerreira e determinada faz sem reclamar. Sua partida deixa um vazio em nossos corações. Que sua alma descanse em paz e que sua memória seja sempre lembrada com carinho e gratidão”, pontuaram. Ainda na postagem, a família da influenciadora escreveu na legenda: “Nossa filha amada, tome seus passos com Deus, e esteja abençoada”, destacaram.
Confira abaixo o comunicado:
Internautas lamentam a morte de Larissa Borges
Sendo assim, nos comentários, uma fã da jovem influenciadora afirmou: “Adorei te conhecer, descanse em paz“, disse. “Eu não consigo acreditar que você se foi. Você era uma pessoa iluminada, sua energia contagiava todos ao seu redor, dedicada, esforçada, menina do coração puro e amável. Que Deus te receba de braços abertos“, comentou mais uma.
+ Morre ícone e grande apresentador da TV aos 99 anos