O jogador Daniel Alves está muito bem relacionado, e obrigado. Casado com a modelo espanhola Joana Sanz, os dois estão juntinhos há pouco mais de dois anos, e desde então, a profissional não têm escapado dos mais diversos comentários dos internautas brasileiros, que aproveitam para tietá-la, e, em algumas ocasiões, gerar polêmica com declarações um tanto negativas.
Mais recentemente, inclusive, por meio da sua conta do Instagram, Joana foi pedida para que se mudasse de mala e cuia para o Brasil. Ao mesmo tempo, algumas admiradora da profissional tratou como machista as declarações pesadas. “Joana tem uma carreira que construiu sozinha, não existe uma obrigação onde a mulher tem que sacrificar o seu trabalho para acompanhar a do parceiro. Parem de cuidar da relação alheia, os dois são bem sucedidos e não precisam de palpiteiros”, escreveu uma seguidora, tendo seu comentário curtido pela modelo.
Bastante interativa na web, Joana, que reside na Europa a trabalho, resolveu se manifestar acerca do assunto, e emendou: “Mulher trabalha, sim, trabalha”, rebateu.
Daniel Alves participa do ‘Arquivo Confidencial’ e chora ao falar da lesão que o tirou da Copa do Mundo
O jogador Daniel Alves participou do programa ‘Domingão do Faustão’, e foi surpreendido por Faustão ao ser informado que ele estava no ‘Arquivo Confidencial’.
Ele que já tem 40 títulos na carreira, e o mais recente a Copa América 2019, o lateral que atualmente joga no Paris Saint Germain, se emocionou e chorou ao relembrar a lesão no joelho direito, que fez com que ele ficasse fora da Copa do Mundo da Rússia, em 2018.
Um amigo do craque, Thiago Garcia, chegou a contar no vídeo que Daniel chegou a adiar a operação que era indicada pelos médicos, para tentar se recuperar a tempo da recuperação, no entanto, não deu. Confira!