Morreu na madrugada desta terça-feira (18) a ex-modelo Adriana Salituro. Ela, que atualmente se firmou como empresária, tinha 58 anos. A empresária estava internada no Hospital Samaritano, em Botafogo, no Rio. A unidade de saúde não informou a causa da morte.
Famoso cantor de 29 anos morre após ser atingido por trem durante live
Adriana Salituro ficou muito conhecida no mundo da moda na década de 80 e dividia a mídia com nomes como Monique Evans, Luiza Brunet e Magda Cotrofe. Ela estampou capas de várias revistas da época e foi destaque no carnaval carioca.
Na época, ela também chegou a trabalhar como atriz no filme ‘Manobra radical’ ao lado de Cecil Thiré, Glenda Kozlowsky e José de Abreu. O filme contou a história de um surfista que se é obrigado a abandonar o esporte depois de se apaixonar por uma mulher rica.
Morre famoso músico aos 42 anos, vítima de grave problema cerebral
Nos últimos anos, ela morava em Búzios, famoso balneário do Rio, onde tinha com o marido, o também empresário Clemente Magalhães, sociedade num complexo de restaurantes da região.
Adriana Salituro será velada na quarta-feira (19), a partir das 10h, no Cemitério São João Batista, em Botafogo, onde será sepultada.