É lamentável que em pleno ano de 2019 ainda tenhamos de lidar com situações desconfortáveis de preconceito e disseminação de ódio. De fato, ainda existe gente sem noção, e desta vez, não poderia ser diferente. Em meio a uma sessão do espetáculo ‘Reféns’, na zona norte do Rio de Janeiro, um famoso ator, intérprete de um dos personagens principais da obra, foi vítima de racismo quando entrava em cena.
+ Após expulsão em ‘A Fazenda 11’, irmão de Phellipe Haagensen faz acusação contra o ator
Segundo informações obtidas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, tudo começou logo quando uma espectadora presente interrompeu a peça e deu uma banana para o ator. Embora chocado diante da situação surpreendente, o profissional pegou a mesma e comeu. “Eu ainda fiz uma piada para quebrar o clima pesado que ficou no ar. A platéia entendeu na hora o que estava acontecendo”, conta Léo Negresco, que vive o personagem Pipeiro de Parafernalha.
+ Ator Márcio Kieling se envolve em polêmica diante de grande dívida após venda de apartamento
Ele, que nunca sequer havia passado por um caso semelhante antes, confessa que ficou abalado desde então ao presenciar um momento tão revoltante. “Estou muito triste. O racismo é trágico. Quem sofre não esquece”, lamenta. O ator, inclusive, já está mais que decidido que irá procurar mais a fundo sobre a identidade da racista, e irá denunciá-la na Justiça. “Corremos atrás das imagens da mulher no teatro e nós, eu e a produção do espetáculo, não vamos esse deixar o racismo ficar impune”, adianta.
+ Polícia toma decisão crucial sobre investigação de assassinato do ator Rafael Miguel
Recentemente, inclusive, um outro famoso ator sofreu uma perda triste e ficou informado diante do fato trágico. Sua filha de apenas três aninhos veio a falecer. Ela, que sofria de uma condição grave de epilepsia, teve sua primeira convulsão aos sete meses, e anunciou a morte da pequenina na web, gerando comoção. – Confira detalhes!