Morreu de forma precoce na última sexta-feira (15), aos 35 anos de idade, o ator Paul Teal, que ficou conhecido pela série One Tree Hill (Lances da Vida). A morte do famoso aconteceu após o ator enfrentar problemas de saúde em decorrência de um câncer.
Quem confirmou a informação da morte foi a sua noiva, Emilia Torello, por meio de uma publicação no Instagram. “O homem mais atencioso, inspirador, motivado, autodisciplinado e amoroso se foi”, diz Emilia, no post em que anuncia a morte de Paul. “Você era minha alma gêmea, meu futuro marido, minha rocha e meu futuro. Você encheu meus pulmões de riso, meu estômago de borboletas e meu coração de amor. Você foi levado cedo demais, em uma batalha que você lutou bravamente sem falhar”, escreveu ela na rede social.
+ Morre Charles Dumont, um dos maiores compositores do mundo, aos 95 anos
Além de One Tree Hill, vale destacar, Paul Teal ainda participou de produções como Águas Profundas (2022), The Walking Dead: Um Novo Universo (2021), Rua do Medo: 1978 – Parte 2 (2021) e Lilly (2024).
MORTE DA MÃE DE WHITNEY HOUSTON
A renomada cantora gospel, Cissy Houston, mãe da falecida cantora Whitney Houston, morreu no início o mês passado, aos 91 anos de idade.
+ Morre Vladimir Shklyarov, um dos maiores bailarinos do mundo, aos 39 anos
Segundo informações da revista Hollywood Reporter, Cissy Houston morreu cercada pela família em sua casa, nos Estados Unidos, onde ela morava sob cuidados para o Alzheimer.
“Mãe Cissy tem sido uma figura forte e imponente em nossas vidas. Uma mulher de profunda fé e convicção, que se importava muito com a família, o sacerdócio e a comunidade”, disse a nora de Cissy, Pat Houston, por meio de um comunicado à agência de notícias Associated Press…Leia mais!