Portal MSN

MSN

Famoso ator morre de infarto após descobrir que estava com Covid-19

Uma triste notícia chocou o mundo das celebridades. Um famoso ator morreu de infarto após descobrir que estava com Covid-19.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
O ator João Barbosa da Silva - Reprodução: Instagram
O ator João Barbosa da Silva – Reprodução: Instagram

Uma triste notícia abalou o mundo da dramaturgia brasileira. É que um famoso ator, bem conhecido em sua cidade, acabou falecendo de infarto. Ele teve o ataque após descobrir que estava com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

- Continua após o anúncio -

+ Morre Jornalista Aloy Jupiara vítima da Covid-19

O famoso ator não reagiu bem ao diagnóstico da doença e teve o ataque. O artista em questão é João Barbosa da Silva e a informação foi confirmada pela Fundação de Cultura de Camaragibe, em Pernambuco.

“É com muita tristeza que comunicamos o falecimento do ator João Barbosa da Silva. O ator, que tinha testado positivo para covid-19, ficou tão abalado e impactado com o diagnóstico, que sofreu um infarto”, disse a entidade em um comunicado compartilhado em suas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

+ Morre astro da série Família Soprano aos 64 anos

Renomado no meio artístico de seu estado, João Barbosa da Silva esteve em cartaz no sucesso “Paixão dos Camarás” (2018 e 2019), Companhia Popular de Teatro de Camaragibe e pelo Grupo Teatral Risadinha.

- Continua após o anúncio -

A fundação ainda finalizou o comunicado lamentando a triste partida: “Grande ator e ser humano incrível, ele deixará muita saudade. A Cultura lamenta muito sua perda. Solidarizamo-nos com a família e amigos e nos colocamos à disposição”.

Vale lembrar que o mundo artístico também perdeu um outro grande nome nestes últimos dias. O moço em questão é o bailarino Ismael Ivo, um dos mais renomados no Brasil. A sua triste partida foi lamentada por diversas personalidades.

+ Morre radialista e locutor Nilson Ribeiro aos 56 anos

Um deles foi o governador de São Paulo João Doria: “O Brasil perdeu hoje Ismael Ivo, um dos maiores coreógrafos contemporâneos. Ismael foi diretor da Bienal de Veneza, do Balé da Cidade, e o primeiro estrangeiro a dirigir o Teatro Nacional Alemão”disse. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!