Uma grande perda invadiu o mundo dos esportes. Desta vez, um nome importante da modalidade do boxe veio a falecer na noite desta última quarta-feira (15), aos 24 anos, em decorrência de um trágico acidente de carro que tirou sua vida.
+ Famoso apresentador morre aos 49 anos, vítima de sangramento craniano
De acordo com informações obtidas pelo site TMZ, o boxeador Travell Mazion morreu na cidade americana de Austin, no Texas, após o seu automóvel ter colidido com outros. Ele, inclusive, faria seu aniversário de 25 anos no próximo dia 24 de julho.
+ Famoso cantor sertanejo morre no interior de São Paulo
Trajetória
O atleta era conhecido por ter sido um nome importante na modalidade, sendo apontado como uma das grandes promessas ao ter vencido todas as 17 lutas na qual participou na categoria de pesos médios como júnior, sem ter nenhuma derrota se quer no currículo, sendo chamado de ‘Black Magic’ [‘Magia Negra’, em tradução livre].
Sua última vitória havia sido sobre Fernando Castaneda, em janeiro deste ano, onde consagrou-se como campeão da NABF, a Federação de Boxe da América do Norte, na categoria peso meio-médio.
Mortes por coronavírus
Conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, uma tragédia envolvendo um famoso e conhecido cantor sertanejo deixou os moradores do interior do Mato Grosso extremamente surpresos. Isso porquê, o músico faleceu vítima de coronavírus aos 37 anos e era conhecido pela sua semelhança física com Marrone, da dupla com Bruno. Coincidentemente, ele morreu dias após seus próprios sogros terem falecido também em decorrência da Covid-19.
Nesta última semana, o ator Nick Cordero, de 41 anos, conhecido por seu papel na série ‘Lei & Ordem’ e algumas outras produções americanas, além de diversas peças da Brodway, acabou perdendo a vida também em decorrência do novo coronavírus, onde estava internado desde março deste ano Hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles e chegou a ter uma das pernas amputadas.