Um trágico acidente tirou a vida de um famoso cantor de 29 anos, que foi atingido por um trem enquanto o próprio estava realizando uma transmissão ao vivo em suas redes sociais sob companhia da esposa, que estava dirigindo o carro em questão. Na ocasião, o cantor romeno Tavy Pustiu estava ouvindo música e fumando enquanto a mulher dirigia, em velocidade baixa.
+ Morre famoso músico aos 42 anos, vítima de grave problema cerebral
Na tentativa de cruzar uma linha férrea, um trem surgiu em direção ao automóvel. O vídeo exibia o músico sorridente e se divertindo, até ter sido surpreendido com o impacto do automóvel, morrendo no local do acidente. Sua esposa, por sua vez, está internada em estado grave, contando com a ajuda de aparelhos no Hospital do Condado de Prahova, distrito do país do sudeste europeu.
+ Exclusivo! Madeleine Sánchez escancara humilhação de Romero Britto a funcionárias de restaurante
O trem seguia com rumo entre Maneciu e Ploiesti Sud. A polícia local relatou que a remoção do casal dos destroços causados pelo trágico acidente foi complicado. Ao jornal britânico Daily Star, um porta-voz explicou: “Como resultado de uma colisão entre um trem e um carro na passagem de nível, um homem de 29 anos que era o passageiro na frente do carro foi declarado morto e uma mulher de 24 anos que era a motorista ficou ferida. O acidente aconteceu por não cumprimento das regras na passagem de nível”, disse.
+ Atriz Neuza Borges é internada às pressas em hospital de Salvador
Por falar em mortes, nesta última semana morreu o pai de um famoso cantor sertanejo. O patriarca da família, por sua vez, foi vítima de um infarto e acabou não resistindo. Além disso, ele havia testado positivo para o novo coronavírus e ficou internado por cinco dias no Hospital de Campanha de Goiânia, onde recebeu alta dias antes de ter vindo a óbito. – Saiba mais detalhes.