É, meus caros, nem mesmo os mais conhecidos estão escapando da violência. Um famoso cantor, conhecidíssimo por suas músicas no Rio de Janeiro, acabou passando por poucas e boas nesta última quarta-feira (05).
+ Investigado pela polícia, funkeiro é considerado foragido pela Justiça
É que o famoso cantor teve a sua casa invadida por três criminosos. O funkeiro em questão é Marlon Brendon Coelho Couto da Silva, mais conhecido como MC Poze do Rodo, o ‘Pitbull do funk’. Os bandidos encapuzados levaram joias de sua casa em um condomínio de luxo.
Em entrevista ao portal UOL, o delegado do caso deu mais detalhes: “Eles entraram sem dificuldade no imóvel, a família estava lá dentro. Já temos uma linha de investigação, mas não posso dar detalhes”.
+ Famoso cantor se pronuncia após ser foragido e acusado de ligação ao tráfico
Nas redes sociais, o funkeiro também comentou sobre o ocorrido: “Isso aí que aconteceu, tá tudo sendo resolvido, [queria] agradecer a vocês que estão mandando mensagem, positividade para nós. Infelizmente tocaram no meu ponto fraco, tocaram na minha família, sabe como é. Levaram meus cordões, dinheiro, até as roupas, mas isso mando comprar tudo de novo, mando fazer tudo de novo”, afirmou ele.
Vale lembrar que o famoso, curiosamente, também já foi considerado um foragido da Justiça brasileira. É que ele é acusado de fazer parte de uma organização criminosa. O seu pedido de prisão já foi até expedido pela 35ª vara criminal do Rio.
+ MC Bin Laden sofre tentativa de roubo e persegue bandidos
O famoso cantor já havia confirmado para a polícia que foi traficante entre os anos de 2015 e 2016. Ele, na ocasião, fazia o transporte das drogas. No entanto, largou este mundo quando a milícia invadiu a comunidade. Eita! Que coisa, não é mesmo? Que voltas que a vida dá.