Uma triste notícia abalou o mundo dos famosos na noite desta quarta-feira (11) Morreu o famoso cantor e compositor americano Daniel Johnston, aos 58 anos de idade, após sofrer uma parada cardíaca.
+ Filho de cantor sertanejo aparece sem roupa para mostrar o novo visual
O artista já sofria com outros problemas de saúde, como a esquizofrenia e transtorno bipolar. Ele já estava com a saúde fragilizada há algum tempo. A informação foi enviada para a imprensa pelo jornal Austin Chronicle.
+ Eliana e Latino dançam juntos durante festa de casamento do cantor Mano Walter
O artista ficou famoso por suas performances e maneira diferente de ser: “Algumas pessoas realmente gostavam de mim, e outras estavam zombando de mim e achavam que eu era um show de horrores”, contou para a revista Roliing Stone, em 1994.
+ Famosa cantora sofre acidente no palco durante show e fratura parte do corpo
“Eu estava todo embrulhado no meio delas como um psicopata total. Não é como um assassino ou algo assim, mais como um ursinho de pelúcia. … E se as pessoas estavam tirando sarro de mim, se elas se divertem tirando sarro de mim, então isso é bom, realmente. Estou entretendo eles. Talvez eu seja mais comediante do que eles sabem.“, contou, na época.
Seu maior sucesso na música foi o single ‘Hi, How Are You’.
Gafe com cantor
Se você acha que mesmo com a derrubada da classificação indicativa, a Globo permite qualquer coisa no horário vespertino, está totalmente enganado. Isso porquê, o canal tomou uma atitude impressionante após a exibição da última edição de um programa local da TV Anhanguera, sua afiliada em Goiás.
O motivo? O apresentador utilizava uma camiseta, que trazia uma frase obscena em inglês, fazendo alusão à prática de relações íntimas. Trata-se de Seu Waldemar, comandante do programa ‘No Balaio’. A camiseta branca, com faixas nas cores preto, cinza e laranja, traziam a seguinte frase… Confira!
Veja também:
Ludmilla confunde cantora com a namorada Brunna Gonçalves; entenda