fbpx

Famoso cantor é encontrado morto após cometer suicídio no Rio de Janeiro

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ilustração - Silhueta Cantor
Ilustração – Silhueta Cantor

- Continua após o anúncio -

Situação triste! Na tarde desta última quinta-feira (1), o mundo da música perdeu mais um nome no meio artístico. Isso porquê, um famoso cantor foi lamentavelmente encontrado morto próximo aos trilhos da Estação Jacarezinho, no Rio de Janeiro.

O jovem, com seus 21 anos, apontava sinais de suicídio diante das informações até então divulgadas. O nome do rapaz em questão é o artista gospel Daniel Oliveira. Membro da Igreja Geração Profética, em Magé, ele morava com a avó, e vendia tênis para ajudar nas despesas da casa.

Um amigo do cantor, identificado como Robson Filho, revelou, ao ser procurado pelo portal Pleno.News, que o cantor na verdade foi assassinado, e desmentiu as informações que circulavam na imprensa e nas redes sociais acerca do caso.

- Continua após o anúncio -

“A mãe dele se trancou no quarto e não está falando com ninguém. Éramos amigos de ministério. Daniel sempre foi uma rapaz diferente que brincava e falava com todo mundo”, declarou Robson. Segundo o amigo, o jovem compositor estava contente pela gravação de um novo trabalho que estava nos planos, e reunia-se com frequência com os seus amigos que participariam da filmagem do videoclipe do trabalho.

Daniel Oliveira - Reprodução
Daniel Oliveira – Reprodução

Famoso cantor preso por posse de drogas vai parar na Record e implora para alcançar o sucesso novamente

- Continua após o anúncio -

O sucesso hoje em dia é algo passageiro, e são poucos os artistas que conseguem se manter no auge diante de tantos novos artistas que acabam sendo lançado. Desta vez, um ex-vocalista de uma famosa banda resolveu usar a Record para poder tentar relançar a carreira artística.

Preso por posse de drogas e furto, ele concedeu uma gravação exclusiva ao ‘Hora do Faro’, nesta última quinta (1), e foi surpreendido pelo apresentador Rodrigo Faro, que lhe oferece uma internação em uma clínica de reabilitação a fim de abandonar o vício. Faro ainda falou sobre o estado de saúde de Sander Mecca, da banda Twister, e garantiu que ele precisa de ajuda. Confira detalhes!

Famosa cantora com quase 40 anos está prestes a se casar pela primeira vez meses após assumir romance

Hoje em dia, o casório é algo que nem todo mundo almeja tanto para poder conseguir morar junto com o companheiro, mas, há quem nem tenha chegado a subir ao altar para trocar as alianças da forma mais tradicional possível. Neste caso, uma famosa cantora está prestes a usar roupa de noiva com direito a véu e tudo, pela primeira vez na vida.

Com seus 36 anos pode estar avaliando o momento para conseguir casar-se com o atual namorado. Ela, que nos últimos anos engatou inúmeros romances, dentre eles até mesmo com outros artistas da indústria, parece estar decidida em oficializar cônjuge com o atual companheiro, e após conseguir uma licença matrimonial em Los Angeles, reforçaram os rumores que o grande dia está mais perto do que nunca. Saiba quem!

Veja também:

Emocionante! Famosa dupla de cantores doam todo cachê de show para fã deficiente

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos