O mundo da música está em estado de choque. É que um famoso cantor, participante de um dos grupos mais consagrados no Brasil e no mundo, acabou passando por uma tentativa de suicídio.
+ Padre Fábio de Melo revela tentativa de suicídio
De acordo com familiares, a decisão drástica em tirar a própria vida se deu por conta de uma depressão que o famoso cantor vinha passando. A doença ficou ainda mais forte por conta do isolamento social causado pela quarentena imposto pela pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
O músico em questão é Anthony Galindo, ele foi ex-integrante do grupo Menudo em 1997. Por conta da tentativa de tirar a própria vida, ele está internado em estado crítico. A informação foi confirmada pela família do famoso, que era conhecido como Papi Joe.
+ Influencer vai parar no hospital após tentar cometer suicídio
Em uma nota, eles comentaram, sem entrar em muitos detalhes, sobre o ocorrido com Anthony Galindo. Ainda de acordo com a nota, o evento ocorreu no domingo passado e, desde então, ele luta bravamente pela vida.
Consternados, a família comentou: “Como família de Anthony Galindo temos passado por uma situação delicada e difícil nesses últimos dias. Não queríamos alarmar o público até ter um diagnóstico mais claro. Hoje comunicamos que Anthony cometeu uma tentativa de suicídio no domingo passado e se encontra em estado crítico. Estamos consternados”, iniciou o comunicado que confirmava a triste notícia.
+ Hariany expõe drama e revela tentativa de suicídio no passado
A família do famoso cantor ainda lamentou a atitude que ele tomou: “Anthony estava sofrendo com episódios de depressão. Todos sabem da sua grande paixão pela música. A depressão se acentuou com a pandemia e resultou em uma decisão drástica e infeliz”, finalizou.