Uma grande polêmica envolvendo um famoso cantor conhecido no Rio de Janeiro veio à tona e surpreendeu o público que o acompanha. Marlon Brendon Coelho Couto da Silva, conhecido pelo nome artístico de MC Poze, está sendo investigado por ligação ao tráfico e está sendo considerado foragido pela Justiça.
+ Antonia Fontenelle se torna apoiadora de movimento polêmico contra Felipe Neto
De acordo com informações obtidas pelo portal G1, o artista foi denunciado pelo Ministério Público e a 35ª vara criminal do Rio, no qual decretou a prisão do mesmo, em que havia tentado acionar sua prisão na última segunda-feira (6), porém ele não havia sido encontrado.
+ Ex do sertanejo Felipe Araújo rasga o verbo contra Luciana Gimenez
O inquérito em questão trazia o nome do artista associado a maior facção criminosa da região carioca, além de promover o grupo criminoso e participa de shows pagos pelo tráfico. Somando pouco mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais, o também DJ já havia sido preso em setembro do ano passado, por apologia ao crime, corrupção de menores e tráfico de drogas durante um show que teria sido organizado por uma organização criminosa.
+ Filha do sertanejo Leandro revela que morte do pai a influenciou na escolha de sua profissão
Nas suas redes sociais, por meio do Instagram, MC Poze se manifestou no recurso Stories e desabafou. “Fé é a palavra!!! MC/DJ não é bandido!”, exclamou. “Errei, paguei por isso, dei a volta por cima e hoje estou no topo. TOPO, uma das coisas que um favelado nunca pode chegar porquê se chegar é bandido, é isso e aquilo!”, concluiu o intérprete de sucessos como “Puxando Lança no Barco Cheio de Piranha”.