Inusitado! Em pleno Ano Novo, logo após a realização de um show, um famoso cantor, vocalista de uma banda conhecida em Terra Santa, no Pará, se envolveu numa verdadeira polêmica após ter sido flagrado numa loja de conveniência e em plena luz do dia acabou por ter levado o aparelho celular de uma funcionária do local na manhã da última quarta-feira (1).
+ Intrigas, crime e acusações: Confira as polêmicas entre os cantores sertanejos em 2019
Localizado e procurado pela polícia, Nando Garrido, havia se apresentado ao lado da banda na qual é vocalista que carrega seu nome, e foi intimado a comparecer na delegacia, onde prestou seu depoimento de defesa. Em relato, ele garantiu que havia se “confundido”, e que “tomou umas doses a mais”, acabando por levar o celular da funcionária ao invés do dele. Embora a justificativa curiosa tivesse sido prestada, a detentora do aparelho justificou que ele já havia retirado o chip e formatado o celular.
+ Morre cantor sertanejo Juliano Cezar após sofrer infarto durante show
Em nota, a assessoria da banda Nando Garrido fez questão de esclarecer os fatos, destacando que ele de fato levou o aparelho da funcionária, mas por engano, quando havia chegado ao hotel percebeu o ocorrido, sendo acordado pela Polícia Civil após ter dormido devido o efeito do álcool.
+ ‘Rival’ da Globo, sertanejo Gusttavo Lima pode comandar ‘Show da Virada’ da Record em 2020
Ainda de acordo com as informações, o aparelho possuía as mesmas características que o telefone do cantor, por isso o engano. “Informamos que estamos cientes e colaborando com as investigações da Polícia Civil. A Banda Nando Garrido, esclareceu os fatos perante a Justiça e segue com sua agenda de shows inalterada”, conclui a nota.
+ Após acidente trágico, namorada de cantor sertanejo morto recupera memória e lamenta perda