É, meus caros, é polêmica que você procurou, então uma polêmica daquelas você encontrou. Estamos vivendo um momento muito difícil por conta da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus e, ainda assim, existem pessoas que não respeitam nada e contribuem para o triste número de mais de 100 mil mortos. Um famoso cantor acabou se envolvendo em uma confusão justamente por isso. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
+ Cantor sertanejo causa polêmica e é cobrado pela pensão que deve à filha durante live
De acordo com ela, o famoso cantor Suel acabou indo na contramão de todas as recomendações de seguranças contra o coronavírus feitas pela Organização da Saúde, a OMS, o maior órgão do mundo do assunto.
É que ele acabou realizando uma apresentação, gerando aglomeração e desrespeitando completamente o isolamento social na madrugada deste último domingo (16), no Complexo do Chapadão, na Zona Norte do Rio. Na plateia estavam centenas de pessoas. Nas redes sociais do famoso, como é de costume, ele não compartilhou nenhuma foto da apresentação.
+ Famoso cantor sertanejo gera polêmica com grande bomba sobre morte trágica
Fica aqui a nossa tristeza, pois, uma vez que estamos vivendo um dos momentos mais trágicos da história de nosso país, tem pessoas que ainda não se tocaram da gravidade do vírus. Não estamos falando somente deste caso isolado.
+ Cantora quebra o silêncio sobre polêmica envolvendo sertanejo Eduardo Costa
Na madrugada deste domingo, inclusive, onde o famoso cantor acabou se envolvendo na confusão e tanto por conta da apresentação, a Polícia Militar recebeu um número recorde de chamadas e denúncias de barulho e aglomeração, ou seja, festas. Não custa nada esperar um pouquinho mais até a vacina ficar pronta, pois, com ela, poderemos retomar toda a nossa vida. O que nos resta é pedir a Deus para que tudo se acerte logo.