Um famoso cantor, sendo um dos mais conhecidos na época da Jovem Guarda, que revelou talentos em atividade até os dias de hoje, Renato Barros, de 76 anos, que é vocalista da sua banda Renato e Seus Blue Caps, precisou se submeter a realização de uma cirurgia de emergência no Rio de Janeiro.
+ Simone e Simaria dão dicas para Marisa Monte após cantora ser vítima de golpe
De acordo com informações obtidas pelo jornal Extra, o cantor e guitarrista está internado desde a última sexta-feira (17) e passou por um procedimento que perdurou em torno de sete horas, numa cirurgia de dissecção da aorta.
+ Cantora Simone chora ao falar sobre morte da irmã durante live: “Sinto muito”
Nas redes sociais, a família do artista compartilhou maiores informações e pediram por uma corrente de orações por fãs e admiradores do artista, em que seu estado de saúde ainda segue sendo indefinido. Tudo aconteceu logo após ele ter sentido fortes dores, onde recorreu a uma unidade médica na região carioca.
+ Tainá Costa dispara contra comentário desrespeitoso de famoso cantor durante live
Em compartilhamento no perfil oficial da banda que celebra 60 anos neste ano, os posts destacaram a melhora significativa no quado após a cirurgia, mas que a recuperação exige cautela e qualquer deslize pode ser fatal. “Renato acaba de sair de sua cirurgia de 7 horas bem. Obrigada a todos que rezaram e oraram pelo nosso pai e avô, continuamos contando com vocês para o pós-operatório, que é tão delicado quanto a cirurgia, mas já é uma grande batalha vencida…”, diz o comunicado.
+ Ex de filho do cantor sertanejo Leonardo rasga o verbo sobre grave polêmica de traição
Famoso cantor da Jovem Guarda corre risco de vida e passa por cirurgia de emergência, confira o comunicado abaixo: