Morreu na quinta-feira passada (26), aos 32 anos de idade, o rapper OG Maco, que ganhou destaque na mídia pelo hit U Guessed It. O artista estava internado há algumas semanas, em coma, depois de ter levado um tiro na cabeça.
Segundo as informações passadas pelo TMZ, o cantor deu entrada no hospital em estado gravíssimo. Os médicos ainda tentaram fazer uma tomografia de qualidade no cérebro dele, no objetivo de filtrar as toxinas do organismo do rapper, porém, tiveram dificuldades.
+ Morre Hudson Meek, ator de ‘Baby Driver’, aos 16 anos
“Com o coração despedaçado, nós informamos a morte de nosso amado Ben, conhecido pelo mundo como OG Maco. Sua vida foi um legado de resiliência, criatividade e imenso amor”, escreveu a família de OG Maco, por meio das redes sociais, na última sexta (27).
“Por sua música, paixão e espírito inabalável, ele tocou muitas vidas e deixa um impacto permanente. Enquanto nós sofremos com essa imensa perda, também celebramos a vida extraordinária que ele teve, que vai continuar a inspirar e elevar outras pessoas”, prosseguiu o comunicado.
Ao concluir a nota, os familiares do rapper lembraram que ele deixou o seu legado: “A influência de Maco, tanto como artista quanto como pessoa, continuará ecoando em nossos corações”.
O cantor nasceu na Geórgia, no sul dos Estados Unidos, Benedict Chiajulam Ihesiba Jr era o seu nome verdadeiro, mas ele ficou conhecido no meio artístico como OG Maco.
+ Morre Ney Latorraca, ícone da dramaturgia nacional, aos 80 anos
No ano de 2016, vale dizer, ele sofreu um acidente de trânsito, que quase foi fatal, onde na ocasião, OG sofreu fraturas múltiplas pelo corpo, além de ter perdido a visão de um dos olhos, e precisado passar por vários tratamentos.
Cerca de três anos depois do acidente, ele foi diagnosticado com fasciíte necrosante, que é conhecida como “doença devoradora de carne”, uma vez que destrói tecidos abaixo da pele, como músculos e vasos sanguíneos. Em seu Instagram, OG Maco contava com quase 150 mil seguidores.