O vírus fez mais uma vítima. Um dos grandes covers da história do Brasil, que imitava o ícon Elvis Presley acabou falecendo neste domingo (24). Estamos falando de Gilberto Augusto ganhou fama no país na década de 90.
+ Morre no Ceará digital influencer que estava em estado grave após cirurgia
O cover ganhou o quadro do Raul Gil ‘Melhor Elvis Presley do Brasil’. O cantor Gilberto Augusto, de acordo com informações, faleceu devido às complicações da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
Quem deu a notícia foi a Revista Quem. Em nota, a assessoria do artista lamentou o triste ocorrido: “É com grande pesar que informamos que hoje uma grande voz se calou! Uma voz que dedicou a vida para levar alegria e emoção através das músicas dedicadas ao Elvis! Gilberto Augusto, as cortinas do palco se fecharam por aqui, mas uma grande orquestra celestial te receberá de braços abertos e sua voz continuará ecoando pelo céu junto de Deus! Com sua presença marcante semeaste amor e alegria por onde passaste. Seus familiares e amigos lembrarão de você com saudades”, dizia a nota.
+ Cantor sertanejo morre vítima de coronavírus no Mato Grosso, aos 37 anos
Vale lembrar que esta não foi a única triste morte deste domingo. Um avião com jogadores de um time de futebol acabou caindo no Tocantins. Quatro atletas e o presidente da equipe perderam a vida.
+ Famoso cantor morre vítima da Covid-19
Também em nota, o clube lamentou a morte: “O Palmas Futebol e Regatas vem por meio desta informar que por volta das 8h15 da manhã deste domingo, 24, ocorreu um acidente aéreo envolvendo o presidente do clube Lucas Meira, quando decolava para Goiânia, para a partida entre Vila Nova x Palmas nesta segunda, 25, válida pela Copa Verde”, iniciou. Veja na íntegra!