Famoso cantor morre aos 77 anos

Silhueta famoso cantor – Reprodução

O mundo de um dos estilos musicais mais ‘calmos’ do mundo, o reggae, recebeu uma triste notícia neste sábado (12). É que um grande cantor do ritmo acabou partindo desta para uma melhor.

+ Cantor sertanejo morre vítima de coronavírus no Mato Grosso, aos 37 anos

O cantor em questão é Toots Hibbert, que era criador e líder do grupo Toots and the Maytals, um dos grupos que levou o estilo musical a se tornar um dos mais ouvidos de todo o mundo.

A causa da morte não foi informada por completo, no entanto, nestes últimos dias, o grande intérprete do reggae deu entrada em um hospital de Kingston, na Jamaica, com sintomas causados pelo novo coronavírus.

+ Cantor sertanejo famoso morre horas após realizar uma live

Em uma nota enviada à imprensa, compartilhada em uma das redes sociais do falecido, a sua triste partida foi bastante lamentada: “É com o coração pesado que anunciamos que Frederick Nathaniel ‘Toots’ Hibbert faleceu, pacificamente, esta noite, cercado pela família, no Hospital Universitário das Índias Ocidentais em Kingston, na Jamaica. A família e os seus representantes gostariam de agradecer às equipas médicas e profissionais por todo o cuidado e diligências. Pedimos agora que respeitem a nossa privacidade e período de luto”, disse.

Related Post

Por falar em outra triste partida internacional, um famoso ator acabou falecendo aos 54 anos nos Estados Unidos. Ele fez participação em um filme de grande repercussão e uma série de terror americana.

+ Famoso cantor de 29 anos morre após ser atingido por trem durante live

O colega de show business do cantor teve a sua partida lamentada nas redes sociais por seus familiares:  “Stevie ‘Puppet The Psycho Dwarf’ Lee Richardson faleceu inesperadamente na quarta-feira, 9 de setembro de 2020,  em sua casa pela manhã”, iniciou a publicação. Veja todos os detalhes do ocorrido na íntegra!

 

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.