Uma notícia muito triste para o mundo da música brasileira. É que um famoso cantor, vocalista de uma das banda bastante consagrada da Bahia, acabou se envolvendo em um acidente automobilístico na tarde deste último sábado (19).
+ Cantor sertanejo famoso morre horas após realizar uma live
O cantor em questão é o Tarcísio Freitas de Oliveira, de 36 anos, vocalista da banda baiana Chicana. O músico estava dirigindo entre Tanquinho e Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, quando acabou se acidentando.
A morte de Tay, como ele era conhecido no mundo da música, foi confirmada pela família ao portal G1. Segundo a família, ele voltava da cidade de Candeal, que fica a cerca de 60 km de Feira de Santana, onde ele morava. O artista tentou desviar de um carro quando, ao trocar de pista, acabou capotando o carro em que estava e saindo da pista. Ele morreu no local do acidente. O local do sepultamento não foi divulgado pela família.
+ Cantor sertanejo morre vítima de coronavírus no Mato Grosso, aos 37 anos
Um dos fatos que deixaram ainda mais triste o ocorrido foi que ele, em suas redes sociais, horas antes da tragédia, compartilhou um vídeo em que colocou a legenda “Vou ali e volto já”. Junto disso, ele compartilhou a música de Gonzagunha, ‘O que é, o que é’.
+ Famoso cantor de 29 anos morre após ser atingido por trem durante live
O trecho que o famoso cantor compartilhou foi o seguinte: “E a vida, e a vida o que é, diga lá meu irmão”, disse. Um pouco depois, também em suas redes sociais, já voltando para casa, ele compartilhou um vídeo onde mostrava a estrada. Na legenda da publicação, no espaço destinado, ele acabou desejando um bom final de semana a todos os seus seguidores.