O mundo do estilo musical mais ouvido do Brasil perdeu um de seus grandes nomes neste último domingo (05). O cantor sertanejo Davi, da dupla com o parceiro Durval, um dos expoentes do gênero de raiz morreu aos 63 anos.
+ Cantor famoso morre horas após realizar uma live
Ele estava internado desde esta última quinta-feira (02), no Hospital Ouro Verde em Campinas, interior do estado de São Paulo. O cantor sertanejo acabou sofrendo uma hemorragia e não resistiu aos ferimentos.
Além de parceiro, Durval era irmão do músico falecido. Em conversa com o portal G1, ele falou sobre a triste partida do colega de vida e de dupla. Ele deu detalhes do ocorrido com o ícone:
+ Cantor sertanejo morre aos 29 anos, vítima de acidente de moto em Cuiabá
“O Davi fez um transplante de válvula do coração e tomava medicamento para controlar espessura do sangue. Não poderia engrossar senão teria AVC (acidente vascular cerebral), e também tinha o risco da hemorragia se afinasse”, disse Durval, que lamentou: “São 47 anos juntos, nossos sonhos, realizações. A vida toda”.
Mais sobre o mundo sertanejo
Também neste último domingo, uma outra notícia envolvendo um cantor sertanejo acabou deixando a todos surpresos. É que Gusttavo Lima acabou se envolvendo em um acidente automobilístico. Na ocasião, ele atropelou um ciclista que andava em uma rodovia.
+ Aos 32 anos, esposa de famoso cantor abre o jogo sobre cirurgias plásticas arriscadas
Em nota, a assessoria de imprensa do cantor sertanejo Gusttavo Lima acabou comentando o ocorrido com ele. O embaixador acabara de sair de sua fazenda em Goiás: “Ele atingiu um ciclista que passou muito rápido na frente dele e só soube que era um ciclista quando viu depois pelo retrovisor, tamanha a velocidade com que o homem passou. O ciclista teve ferimentos em uma perna, mas todos estão bem”. Veja todos os detalhes aqui!