A pandemia do novo coronavírus, claro, é o assunto mais comentado, debatido e discutido no mundo inteiro atualmente. Com a verdadeira paralisação proporcionada pelo Covid-19, milhares de pessoas já cederam as recomendações concedidas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) perante o isolamento social, a fim de garantir a segurança e bem-estar para não contrair o vírus.
+ Mãe do técnico Pep Guardiola morre vítima do coronavírus
Em uma das regiões mais atingidas, nos Estados Unidos, um famoso cantor de 21 anos, preso e acusado de duplo homicídio em primeiro grau e vive em prisão preventiva, testou positivo para o Covid-19. De acordo com informações concedidas pelo portal americano TMZ, a equipe de defesa do artista, que recebe o nome de YNW Melly, está tentando conseguir ceder a sua soltura perante a situação.
+ Vítima de coronavírus, Dinho Ouro Preto faz lamentação suspeita durante quarentena
Bradford Cohen, advogado do rapper, entrou com pedido legal para que ele saia da prisão, perante seu quadro de saúde já em situação de preocupação diante do peso nos sintomas, entre dores de cabeça, no corpo, arrepios e respiração pesada.O advogado, inclusive, ainda alega que o artista não está recebendo as devidas atenções necessárias, e que ele está dividindo a cela com outro preso que também tem coronavírus, com grave risco de transmissão comunitária.
+ Coronavírus adia segunda temporada de ‘As Aventuras de Poliana’ para 2021
YNW Melly, nome artístico de Jamell Demons, foi preso culpado pelo assassinato de dois jovens de 19 e 21 anos, que aconteceram em outubro de 2018, ao qual eram verdadeiros rivais na tentativa de emplacar sucessos no ramo do rap. Caso seja julgado culpado, ao qual está no aguardo para julgamento, Melly será condenado à morte.
+ Pérola Faria contrai coronavírus e atores de novela da Record apresentam sintomas
Por falar em riscos, um famoso músico internacional morreu na última quarta-feira (1º), aos 52 anos. O artista faleceu após complicações causadas pelo novo coronavírus. De acordo com o jornal New York Times, o advogado do cantor foi o responsável por noticiar o fato aos fãs e amigos do artista.