Alberto Luchetti ganhou fama entre os anos de 1998 e 2002 quando foi diretor do ‘Domingão do Faustão’. Após deixar a televisão o profissional tem se aventurado em diversos ramos e acabou contraindo uma dívida gigantesca nos últimos meses ao fazer a campanha do candidato ao governo de São Paulo, Márcio França.
Alberto pediu ao TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral) nos últimos dias a impugnação das contas da campanha da candidatura de Márcio França (PSB). Em conversa com o Notícias da TV, o diretor desabafou sobre sua atual situação.
Alberto foi contratado por Márcio França para realizar gravações em estúdio de todos os programas eleitorais. No primeiro turno o diretor disse ter recebido tudo certo, porém na campanha do segundo turno eles não fizeram contrato: “Como eles pagaram direitinho o primeiro turno e ninguém esperava que ele [França] fosse para o segundo turno, nós continuamos tudo igual, mas não assinamos nada, foi tudo na confiança”.
Os serviços prestados por Alberto no segundo turno deveriam lhe render o valor de R$1,6 milhões, que segundo o diretor não foi pago. Alberto ainda disse ter provas de que Márcio França usou de seus serviços.
Sem o dinheiro do trabalho, Alberto acabou contrariando dívidas e precisou fazer um empréstimo: “Tive que ir ao banco para saldar algumas dívidas da campanha dele [França], de aluguel e compra de equipamentos”.
Alberto tem tentado conversar com Márcio França e com os assessores dele, porém ouviu apenas que a dívida é do partido e não do candidato: “O que é estranho é que ele nega a dívida e diz que é do partido. Mas eu não conheço ninguém do partido. Tratei tudo com ele [França] e com o [então] secretário da Casa Civil [do governo de São Paulo, Cláudio Valverde].”
Sobre seu pedido de impugnação Luchetti disse: “Eu só pedi a impugnação das contas porque, como não tinha contrato, fiquei assustado. Todo mundo sumiu”. O pedido do diretor deve ser julgado nos próximos dias e caso ganhe, Márcio França só poderá voltar a se candidatar após pagar o valor integral de sua dívida.
Procurado o candidato ao governo disse apenas que: “O contrato assinado com a produtora foi cumprido e pago integralmente e juntado à prestação de contas”.
Afogada em dívidas, Perlla encontra dificuldades para fazer festa de aniversário
A carreira da cantora Perlla está passando por uma crise há algum tempo, sem muito trabalho as contas começaram a acumular e a artista acabou se endividando. Perlla chegou a participar recentemente do reality ‘A Fazenda’, caso ganhasse ela iria ter alívio financeiro, já que o prêmio é de R$1,5 milhão, porém a cantora não ganhou e sua situação segue difícil.
Segundo o jornal ‘Extra’, recentemente Perlla completou 30 anos e para não passar em branco ela resolveu fazer uma festa. Como estava sem dinheiro a ex-gospel foi atrás de permuta, ou seja, uma empresa banca algo da festa e depois ela divulga em suas redes sociais.
O único problema é que nenhuma empresa estava afim de contribuir para a festa. O local da comemoração foi maior dor de cabeça…Saiba mais!
Alexandre Frota tem nome negativado por conta da dívida da pensão do filho
Alexandre Frota se elegeu como deputado federal pelo estado de São Paulo, e atualmente ele encontra-se com o seu nome negativado, isso porque, o seu filho Mayã Frota entrou na Justiça, pedindo o pagamento da pensão alimentícia, que Frota não anda fazendo…Saiba mais!
Veja também:
Belo estaria com dívida em hospital após internação de sua mãe – Saiba mais!