O público está ansioso pela divulgação oficial dos novos nomes que farão parte de “A Fazenda 16”. Uma suposta lista foi divulgada no X (antigo Twitter), gerando burburinho devido a nomes conhecidos como Reynaldo Gianecchini e Sidney Sampaio.
+ Thammy Miranda pode deixar a politica e entrar em ‘A Fazenda 16’
O perfil “Realitys Vip” é conhecido por ter acertado o nome de outros participantes de edições anteriores do reality show da Record TV. Um dos nomes, no entanto, acabou chamando a atenção.
O ex-Polegar Ricardo Costa gerou repercussão durante sua participação em “A Grande Conquista 2”. Ele foi expulso da competição após ameaçar um dos confinados com uma faca.
Tudo aconteceu após Ricardo deixar uma sunga molhada em cima da cama, fazendo com que Fábio Gontijo, ex-marido de Jenny Miranda, se irritasse, iniciando uma discussão acalorada.
Além do nome do ex-Polegar, nomes como Rodrigo Godoy, MC Don Juan, o modelo Yuri Bonotto, Mulher Pera, Gabriella Rossi e Camila Moura, ex-esposa de Lucas Buda, do BBB 24, também estão na lista.
Confira:
EXCLUSIVO!
LISTA OFICIAL do elenco de #AFazenda16, estreia prevista para 17 de setembro 💣🤠 pic.twitter.com/ikWIRmIiVB— Insider Record (@InsiderRecord) July 22, 2024
Mudança de regras em ‘A Fazenda 16’
Fellipe Villas foi desclassificado de “A Grande Conquista 2” por infringir normas militares. De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, a produção de “A Fazenda 16” deve mudar algumas regras após o ocorrido, para evitar que casos semelhantes aconteçam.
+ A Fazenda 16: Vaza suposta lista de participantes femininas do reality
Serão necessários alguns documentos extras, como atestado trabalhista, criminal, civil, antecedentes e certidões federais, para participar da atração. O primeiro deles tem como objetivo constatar, segundo a fonte, que o artista não deve nada a ninguém, incluindo possíveis funcionários.
Com isso, a produção procura evitar futuros problemas, evitando que o participante seja retirado do jogo por ações criminais, cíveis e trabalhistas. A proposta, busca resguardar tanto os participantes quanto a emissora em relação ao assunto.