A pandemia do novo coronavírus não é brincadeira e claro, a situação não está sendo mesmo fácil para absolutamente ninguém, principalmente para a classe trabalhista, em que além de lidar com a crise financeira, existe um número em crescimento gigantesco no desemprego em nosso país.
+ Ex-BBB está vivendo romance com garoto de programa, diz colunista
Vagner Lara, o Vavá da edição de 2014 do ‘Big Brother Brasil’, têm sentido na pele os efeitos proporcionados pela crise e está enfrentando uma verdadeira dificuldade financeira, no qual se viu precisando colocar à venda os seus bens para conter a situação. Hoje empresário, ele vendeu seu único carro e equipamentos de seu bufê infantil, que há três meses não funciona devido as paralisações ocasionadas pela quarentena.
+ Fãs especulam que ex-BBB’s Daniel e Marcela reataram relacionamento
Em entrevista concedida à revista Quem, o famoso desabafou: “Isso tudo vai passar eu sei, uns vão conseguir retomar as atividades por terem algum tipo de reserva, mas fico triste e pensando na quantidade de empreendedores que fecharam as portas”, afirmou. O ex-BBB, que também possui uma produtora de eventos, inclusive, tentou procurar diversas formas de tentar lidar com a problemática, mas não deu conta.
+ Ex-BBB Gabi Martins desabafa após vazamento de conteúdo por Guilherme Napolitano
“Tivemos que reduzir todas as despesas. No primeiro mês, conseguimos fazer vendas com clientes e adiantamos dois cachês para os funcionários. No segundo e terceiros meses, ajudamos com cestas básicas. Neste quarto mês, estou sem condições nenhuma”, compartilhou Vavá, que está morando com a mãe e está com contas atrasadas a serem pagas, tendo capacidade pra quitar apenas as dívidas do supermercado. “Estamos trancados em casa e estamos focando apenas em alimentação. Estou com três contas de água atrasada, três contas de luz atrasada, tenho aluguel do galpão atrasado…”, lamentou.