Uma triste notícia chocou o mundo da bola nesta segunda-feira (05). É que um famoso ex-jogador, que tinha apenas 36 anos, acabou sofrendo um infarto e morreu em Búzios, no Rio de Janeiro.
+ Aos 36 anos, morre ex-jogador em acidente trágico
Na triste ocasião, o famoso ex-jogador estava almoçando com a família quando acabou sofrendo o ataque e não resistiu. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital, no entanto, o triste desfecho foi consumado.
As informações foram passadas pelo jornalista Wellington Campos. O ex-jogador em questão era Rafael Coutinho. Ele ficou conhecido por sua passagem pelo Vasco da Gama, time da capital do Rio de Janeiro.
A sua triste e precoce morte foi bastante lamentada na internet. Sem empresário comentou: “Estou arrasado. Perdemos um companheiro, um amigo”, disse o manager. “Realmente muito triste. Lembro de seu futebol alegre. Perdemos mais um brasileiro”, escreveu um internauta. “Estou chocado como nossa vida não é nada. Descanse em paz”, lamentou um terceiro.
+ Morre Zé Maria, ex-jogador de futebol aos 66 anos
Por falar em ex-jogador, não podemos não citar a recente polêmica em que o jogador Pelé foi envolvido. É que ele foi literalmente ‘exposto’ por sua ex-namorada, Xuxa Meneghel. É isso mesmo!
A história deles começaram em um ensaio que Luiza Brunet participou. Pelé tentou algo com a modelo, mas ela recusou e ele partiu para cima da apresentadora: “Depois, fiquei sabendo que ele tentou dar uma investida na Lulu que, como era comprometida, não se rendeu às cantadas dele”.
+ Depois de cinco anos, Xuxa deixa a Record TV
O famoso ex-jogador quis mesmo Xuxa Meneghel: “Então, ele pediu meu telefone. No dia seguinte, meu pai me fala: ‘Um guri acaba de ligar aqui para casa dizendo que era o Pelé, imagina”. Veja na íntegra!