Famoso governador tem flertado com rapazes: “Quer conhecer o palácio?”

Ilustração – Silhueta Homem

Eita! Este mundo da política é muito sujo, não é mesmo? A cada semana, uma surpresa vem à tona. Se na semana passada encontramos um senador com dinheiro na cueca, agora trazemos o caso envolvendo um famoso governador.

+ Cristiane Machado se encontra com governador do Rio de Janeiro e faz pedido

É que o político, comandante de um estado brasileiro, acabou sendo pego flertando rapazes. Vale lembrar que ele é considerado um dos políticos mais bonitos do Brasil. O Governador abordava alguns rapazes com o intuito de conhecê-los melhor.

As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Segundo elas, estas abordagens são corriqueiras e um rapaz expôs até a mensagem que recebeu dele: “Gostaria de vir conhecer um palácio”. O nome do político não foi divulgado por motivos óbvios.

+ João Doria, governador de São Paulo, testa positivo para novo coronavírus

Related Post

Por falar em política, é impossível não citar o presidente Jair Bolsonaro. É que, digamos, os artistas não gostam muito dele. Monica Iozzi, em suas redes sociais, acabou disparando contra o chefe do Executivo, além de revelar que foi ela quem deu voz a ele:

“Quem mais deu voz a Jair foi o CQC. A gente não pode se eximir dessa culpa e, sim, eu me arrependo de ter falado com ele tantas vezes”, iniciou a celebridade. A artista prosseguiu: “A minha vontade sempre foi de denunciar, de mostrar como é possível que nós tenhamos um parlamentar com esse nível intelectual, e não estou falando de fazer faculdade, mas sim de ter o domínio básico para exercer um cargo público, e o Jair Bolsonaro não tem isso”.

+ Governador de Goiás é envolvido em polêmica com suposta doação em live de Wesley Safadão

Monica Iozzi continuou falando sobre o colega de trabalho do famoso governador: “A gente queria mostrar como o trabalho dele era irrelevante. E depois de mostrarmos a incompetência dele, assim como mostrávamos a de outros [políticos] também, foi que ele começou a se sentir mais à vontade para fazer os discursos de ódio”. Veja na íntegra!

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.