O humorista Tiago Brito acabou sendo brutalmente assassinado com nove tiros em seu posto de trabalho, em Ipatinga, Minas Gerais, nesta última terça-feira, 15 de agosto. Sendo assim, de acordo com as primeiras informações ventiladas, a polícia suspeita que o crime esteja relacionado a um vídeo postado por ele em suas redes sociais.
Dessa forma, de acordo com informações do portal UOL, Tiago Brito, que possui cerca de 18 mil fãs no Instagram, usava as redes sociais para compartilhar enquetes de humor e um vídeo mencionando um possível rompimento de relacionamento por conta de uma verdadeira traição, acabou causando a sua brutal morte.
+ Morre Darren Kent, ator de ‘Game of Thrones’ e ‘Dungeons and Dragons’, aos 36 anos
Em suma, o vídeo mencionado como possível motivo para o assassinato tratava-se de uma piada sobre um caso de traição que envolvia um morador da cidade, conhecido por ter o temperamento ‘curto’.
Mais sobre a morte de Tiago Brito
Sendo assim, ainda segundo as informações, uma câmera de segurança flagrou o assassinato do humorista. Nas imagens, um indivíduo não identificado chegou de carro, entrou no local aonde o mesmo trabalhava e discutiu com ele antes de disparar os nove tiros.
+ Morre Magoo, happer americano pioneiro do cenário do hip-hop
No entanto, ainda segundo as imagens, mesmo mesmo ferido com nove disparos, o humorista tentou segurar o agressor, que fugiu do local. Por fim, ainda de acordo com o UOL, a polícia instaurou um inquérito e a perícia está coletando evidências para a investigação. O corpo da vítima passará por exame necroscópico, enquanto o caso segue na Delegacia de Crimes Contra a Vida de Ipatinga. Pelas redes sociais, diversos internautas e amigos de Brito, lamentam a triste tragédia e pedem por justiça.
Confira abaixo o vídeo causador da tragédia: