Considerado um dos maiores humoristas deste Brasil, Pedro Manso está passando por maus bocados nestes últimos momentos. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
+ Silvio Santos recebe Valdemiro Santiago e Pedro Manso
Segundo as suas informações, Pedro Manso precisará passar por uma cirurgia delicada em seus rins. É porque um deles, o direito, não está conseguindo realizar o seu dever típico, ou seja, não está bombeando sangue.
Vale lembrar que ele já realizou uma cirurgia em São Paulo, no entanto, aguarda o fim da pandemia para voltar a realizá-la. Em conversa com a jornalista, ele deu mais detalhes sobre isso:
+ Pedro Manso estreia show ‘Crise de Riso’
“Fiz duas cirurgias no rim direito porque tive um cálculo renal. Um ano depois da primeira operação, em São Paulo, eu voltei a sentir muitas dores. Procurei um médico aqui na cidade próxima, onde vivo, em Três Rios, e fiz uma nova intervenção às pressas. Só que como o meu rim já estava comprometido desde a primeira cirurgia e a coisa se complicou mais ainda. Segundo o meu atual médico, o seu colega profissão da primeira cirurgia, tirou algumas pedras, mas acabou deixando uma enorme”, disse Pedro Manso.
+ Pedro Manso pretende fazer imitação de Leão Lobo
O humorista também falou sobre um outro problema de saúde: “Fiz uma ressonância para ver o que tinha na coluna e foi diagnosticado que é outro problema que precisa de cirurgia. Mas, a prioridade é operar agora o meu rim direito. Ele não está funcionando, está entupido e eu estou retendo líquido. Eu já tinha um cirurgia marcada para depois do Carnaval e foi suspensa por causa da pandemia do coronavírus. Não tenho uma previsão, mas eu preciso fazer a cirurgia do rim imediatamente. Não estou aguentando mais”, afirmou Pedro Manso.