A pandemia do novo coronavírus segue tendo o número de casos e óbitos ainda maiores não só no Brasil como ao redor do mundo inteiro. Com mais de duzentos países com casos já registrados, mais de 1 milhão de pessoas foram infectadas, de acordo com informações compartilhadas pela imprensa nos últimos dias, com uma previsível tendência de aumento.
+ “Achei que ia morrer”, revela repórter da Rede Globo ao lutar contra o coronavírus
De forma lamentável, um famoso humorista com seus pouco mais de 79 anos veio a falecer na manhã deste domingo (12) de Páscoa. Com mais de cinco décadas de carreira, o artista britânico foi um rosto conhecido em diversas atrações da TV, com principal destaque a programas do gênero da comédia entre as décadas de 1970 e 1980, na BBC, uma das principais emissoras da região.
+ Morre ‘avó’ de Babu, do ‘BBB20’: “Vai ser difícil quando ele sair”
De acordo com informações concedidas ao jornal The Guardian, o empresário do artista revelou que ele havia testado positivo para o Covid-19, e não entrou em maiores detalhes acerca do quadro de saúde do falecido. “É com grande pesar que anuncio a morte de Tim, ocorrida hoje cedo”, disse o mesmo.
+ Mãe do técnico Pep Guardiola morre vítima do coronavírus
Com uma carreira iniciada por volta da década de 1960, Tim Brooke-Taylor teve início por volta de 1966 nas telinhas, se aposentando por volta de 2015, e além disso, atuava como roteirista e apresentador de um programa de sucesso na rádio BBC. Taylor deixa a mulher, Christine, e dois filhos.
O coronavírus, inclusive, também custou a vida de um famoso cantor internacional. John Prine, um dos grandes nomes da música country, Nashville, capital do Tennessee (EUA). Ele estava em estado crítico desde o final do mês de março, e é considerado um dos artistas mais influentes de sua geração, sendo inspiração para grandes cantores.