Morreu nesta última semana, o influenciador Alan Charles Andrade Moraes, aos 32 anos de idade, após ser brutalmente assassinado na Bahia. Sendo assim, de acordo com as primeiras informações, o jovem empresário e artista estava caminhando na rua quando foi abordado por criminosos que atiraram contra ele, tirando a sua vida de forma brutal.
Dessa forma, segundo informações do jornal O Globo, a situação teria ocorrido em frente a um hotel em Salvador, na tarde desta última quinta-feira (01). No entanto, ainda segundo a reportagem, o crime aconteceu na Rua Alfazema, no Caminho das Árvores, onde funciona o Iguatemi Business Flat.
+ Maquiador de Marília Mendonça morre após descobrir doença degenerativa
Em suma, Alan Chales ficou conhecido nas redes sociais por ser um empresário promissor e ostentar viagens e carros de luxo, além de anunciar rifas, como uma que prometia retorno de até R$ 7 mil com “investimento” de R$ 0,85. Vale frisar que o artista possuía cerca de 220 mil seguidores, somente no Instagram. A polícia segue investigando o crime.
Web lamenta morte de Alan Charles
Sendo assim, após a informação de sua morte vir à tona, diversos internautas foram até as redes sociais do influenciador, aonde se depararam com a notícia do seu óbito, lamentando. “Gente ao sair da sua residência ore, peça a Deus proteção, o inimigo não está brincando não, ele veio para matar roubar e destruir, as coisas estão acontecendo quando menos esperamos, vamos pedir a Deus pra que toda obra do inimigo contra a nossa vida venha cair por terra, então ore, peça a Deus, faça sua parte e o mais Deus faz“, escreveu uma fã.
+ Morre Sergio Calderón, astro de ‘Piratas do Caribe’, aos 77 anos
Além disso, outra ainda comentou: “Fiquei muito sentida, meus sinceros sentimentos a família“, disse. “Gostava tanto de acompanhar ele aqui no Instagram, triste demais isso, queremos justiça já“, pediu outra.
Veja: