A situação não está mesmo nada fácil para ninguém neste momento atual em que nós enfrentamos da pandemia do novo coronavírus. Com uma crise evidente em que passamos, os planos estão sendo todos reavaliados e medidas para sair das complicações financeiras são inúmeras.
+ Jogador Hulk processa ex da atual mulher
Um caso semelhante envolve um famoso jogador de futebol. Ele, que atua pelo Madureira, time do Rio de Janeiro, se tornou feirante, e abriu uma barraca em Bangu, na zona oeste da região carioca. Gedeilson Oliveira, lateral-direito, revelou, em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, do portal UOL, de que não se envergonha do trabalho pesado. “A vergonha que teria seria de chegar em casa e minha filha pedir alguma coisa e eu falar pra ela que não poderia dar. Pra não chegar a esse ponto, preferi agir antes. Não tenho vergonha”, disse.
+ Ex-jogador do Flamengo sinaliza crise no casamento
Com a empreitada que montou, sua rotina foi alterada: ele acorda todos os dias às 6h30, coloca tudo no seu carro e monta o espaço onde vende as frutas. Logo depois, ao voltar para casa, treina no seu quintal, para manter o pique de atleta, com a previsão do fim do quarentena. “Eu, hoje, desempregado e sem contrato, consigo ajudar duas famílias: são duas pessoas trabalhando na barraca”, contou.
+ Durante live ex-jogador Denilson ameaça ligar para Belo e cobrar dívida
Virando um sucesso com o trabalho, Gedeilson confessou que planeja manter as barracas de feira, mesmo quando as atividades futebolísticas retornarem. “Tive essa ideia e conversei com a minha mulher. Ela concordou comigo e no mesmo dia fui falar com meu barbeiro que estava a fim de montar uma barraca na frente da barbearia dele e ele pediu uma ajuda ao pai que estava desempregado”, adiantou o craque.