Triste momento na vida do comentarista Chico Lang, que lamentou a morte de seu filho, ocorrida na sexta-feira (2), durante participação no programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, na noite deste domingo (4). Lamentavelmente, esse é o segundo filho que o famoso perde em menos de nove meses.
+ Saudade! Cissa Guimarães emociona ao falar dos 9 anos da morte do filho
Durante a exibição do programa, Chico resolveu falar sobre o assunto, recebendo apoio dos colegas de profissão, que também trabalham na frente da atração. Segundo o jornalista, a morte do herdeiro foi ocasionada por um câncer de língua, ocasionado pelo uso de crack.
“Ele descansou, foi vítima de um câncer de língua, provavelmente provocado pelo uso de crack”, comentou. “Infelizmente ele perdeu a corrida para o vício e para a vida. Tenho certeza que ele estará num lugar melhor. Ele descansou, estava sofrendo muito. Foi muito triste. Esse tipo de câncer o deixou muito magro, muito debilitado. Então nem força para reagir ele teve. Eu estou de consciência limpa, fiz o que pude por ele”, disse.
+ Luto eterno! Christiane Torloni relembra morte do filho: “A dor humilha”
Sobre a sua presença no programa, mesmo após o ocorrido ter sido recente, Chico falou: “Estou aqui porque acho que a vida continua, e a gente tem que tocá-la sempre para frente, nunca para trás”.
Jornalista atacada
Mais uma polêmica envolvendo jornalistas da TV Globo. Após polêmicas e acusações, a emissora da família Marinho resolveu se pronunciar e colocar as coisas nos eixos.
Uma importante jornalista da emissora, Miriam Leitão, vinha sofrendo com ataques por parte do presidente da república, Jair Bolsonaro, que teria soltado frases, atacando o passado da profissional.
No Jornal Nacional, a apresentadora e âncora, Renata Vasconcellos, leu uma carta, o texto da emissora, em repúdio, rebatendo os ataques dele sobre a vida da jornalista na época da Ditadura Militar… Leia mais!
Veja também:
Jornalista da Globo faz linda homenagem de despedida para repórter