Que notícia triste! O lutador de boxe italiano Daniele Toretto Scardina, de 30 anos, também conhecido como Rei Toretto, está internado na UTI de um hospital em estado grave. Ele passou mal durante um treino e teve que ser levado às pressas à unidade de saúde.
Dani, como também é chamado pelos fãs, precisou passar por uma cirurgia no cérebro e está em coma induzido. As informações são do jornal italiano Il Giorno.
Sikêra Jr. é internado em estado grave, afirma colunista
Ainda segundo o veículo de comunicação, Daniele está no Humanitas Research Hospital, em Rozzano, uma província de Milão. A equipe médica da unidade de saúde disse que a cirurgia foi “complexa, mas bem-sucedida, com o paciente de prognóstico reservado e em condição estável”.
De acordo com o jornal, Toretto chegou ao hospital em código vermelho (estado grave) na noite de terça-feira (28) e permanece em coma induzido. Os médicos alegam que as próximas 48 horas são essenciais para o quadro de saúde do atleta.
Apesar de passar mal no treino, não há indício de lesão culposa. Na verdade, ele apresentou problemas de saúde depois e não durante o treino. No entanto, o Ministério Público da Itália está acompanhando a evolução da situação e aguarda novos exames médicos.
Após ser internado, cantor Lincoln se pronuncia: “energia de cura”
No último post no perfil oficial do Instagram do lutador, fãs deixaram mensagens de apoio. “Força, Dani”, disse um. “Nós oramos por você”, escreveu outro. “O melhor sempre luta, aguente firme”, declarou mais um.
Confira o post: