A música norte-americana perdeu um músico em ascensão. Uma das revelações do hip-hop no ano passado, o rapper 18 Veno morreu baleado na Carolina do Sul, nos Estados Unidos. O cantor tinha apenas 19 anos de idade.
O caso ainda está sendo investigado e o Departamento de Polícia da região disse aos tabloides locais que iniciou uma investigação para apurar as circunstâncias do crime descobrir quem foi os possíveis autores dos disparo.
Gilberto Augusto, um famoso cover brasileiro do Elvis Presley, morre de COVID-19
Paul Harts, nome de batismo de 18 Veno, vinha de um período de sucesso e prometia ter uma carreira no cenário da música americana. Em 2020, ele lançou o primeiro álbum, Pablo, após o sucesso do EP R4Z. Sempre carregando a raiz da Carolina do Sul, 18 Veno tinha a intenção de estourar no cenário mundial.
Famoso cantor morre aos 44 anos de Covid-19
O músico era um dos maiores defensores do movimento hip hop na Carolina do Sul. “Eu ainda não acho que nós temos o respeito que merecemos. Não estamos no nível que deveríamos estar, e isso só depende de nós, os artistas da Carolina do Sul. Eu quero ser um dos artistas que nos elevaram ao sucesso mundial”, disse o rapper, em entrevista recente ao Lyrical Lemonade.