O sambista Leandro Lehart, que ficou famoso por conta do grupo Art Popular, fez uma triste revelação aos fãs na última terça-feira (31). O artista contou que passou seis dias na UTI depois de contrair a Covid-19. Apesar de ter passado por momentos terríveis, o músico optou por não revelar a verdade aos amigos e admiradores.
Agora que está melhor, o artista decidiu contar mais detalhes aos seguidores e usou o Instagram para falar sobre o ocorrido.
+Wesley Safadão anuncia projeto para arrecadar fundos contra o coronavírus
“Meus fãs, grande razão da minha vida, quero confessar uma coisa para vocês. Hoje eu estou em casa, mas eu fiquei seis dias na UTI. Logo depois que eu organizei o Samba Cura Live, eu passei muito mal. Aí eu tive uma pneumonia por causa do Covid-19, fiquei seis dias na UTI. Tive que silenciar, passei dias terríveis, mas quero dizer que eu estou novo, que eu estou muito bem, graças a Deus”, contou ele.
+Ao lado das filhas, Giovanna Antonelli faz campanha durante a crise diante do novo coronavírus
Leandro seguiu com o desabafo e aproveitou para agradecer aos amigos e fãs que se preocuparam com a saúde dele. “Queria dizer que silenciei por opção, eu achei que era mais importante ficar quieto, mas hoje eu estou em casa, estou em alta, feliz, e rezando pelos doentes do covid-19. Obrigado a todo mundo que me ama, todo mundo que está comigo, e dizer que vamos para a frente agora”, finalizou.
+Vítima de coronavírus, novo namorado de Gretchen toma atitude polêmica sobre fãs da cantora
Os fãs desejaram melhoras ao cantor e enviaram mensagens de carinho. “Graças a Deus você está bem em casa!!! Que Deus te de muita saúde”, escreveu uma seguidora. “Que doideira. Fica bem gênio, melhoras”, comentou outro internauta.
Confira o desabafo do cantor Leandro Lehart: